A atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan em Smallville e ser a queridinha do publico está ganhando os sites de noticias nas ultimas vinte e quatro horas e não de um jeito que agrade os fãs que esperavam sua volta a TV.

No final de outubro o site New York Times publicou um artigo que denunciava as atividades de um grupo secreto chamados DOS que marcava e chantageava mulheres no intuito de impedi-las de revelar as atividades da comunidade, que incluem serviços sexuais, agressões físicas na falha de conseguir novos membros, entrega total de bens e livre arbítrio. Esse grupo de mulheres seria uma célula de outro chamado Vanguard, criado por líder maior chamado Keith Raniere, mas controlado pela atriz Allison Mack.

Segundo notícias Mack teria sido recrutada pela também atriz de Smallville Kristen Kreauk, que hoje não faria mais parte da seita, e teria entregado não só sua carreira nas mãos de Keith Ranieri, mas seu dinheiro e imagem, sendo transformada em sua maior discípula. O site The Sun noticiou na noite de ontem a fala de Frank Parlato, que vem denunciando as atividades do grupo de auto-ajuda chamado NXIVM, e a participação de Allison  em tudo isso.

Além de jejum diário de doze horas os membros são obrigados a reverenciar Ranieri, banhos gelados e entregar materiais comprometedores como fotos pessoais e confissões aos lideres para que possa ser usado contra eles caso queiram sair da seita. Uma garantia para manter seus escravos presos e calados.

Allison é apontada como a líder do grupo feminino, o DOS “dominus obsequious sororium” – latino para o “mestre sobre as escravas”, sendo obrigada recrutar novas mulheres, que serviriam sexualmente Raniere, assim como ela, além de manter uma dieta de 800 calorias diárias e exercícios pesados. Frank falou mais sobre Allison.

“Allison é uma vítima e um perpetrador. Ela é uma vítima porque ela sofreu lavagem cerebral por Raniere e ela é sua ” escrava””

Allison ainda não respondeu as acusações e o caso, mas deve fazer isso logo segundo seus representantes.

 

Triste!

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM