A produção da sexta temporada de House of Cards está passando por sérios problemas e tudo por causa de Kevin Spacey. O ator foi acusado pelo ator de “Star Trek” Anthony Rapp de assédio sexual e após isso não só o nome de Spacey caiu em desgraça  em Hollywood como a Netflix fez questão de oficializar o cancelamento da série protagonizada pelo ator. Até mesmo o criador da série saiu em defesa de Rapp.

E há dois dias a Netflix foi mais além e resolveu suspender a produção da sexta temporada por tempo indeterminado. Depois disso o canal CNN reportou algumas histórias. Segundo eles a Netflix estava ciente de reclamações feitas por funcionários. Seguindo certo padrão Kevin Spacey teria assediado vários assistentes de produção, todos muito jovens, chegando a abandonar as filmagens após se irritar com a recusa de um deles.

O ator que não negou nenhuma denuncia e deu uma declaração estranha assumindo sua homossexualidade como justificativa decidiu procurar ajuda profissional e tratamento para seu comportamento.

 

 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM