The Walking Dead não vive um bom momento, tanto na tela quanto fora dela. A série que vem sofrendo críticas pesadas desde a sétima temporada estreou dia 27 de outubro e marcou sua pior audiência em uma estreia desde a segunda temporada com 11 milhões de telespectadores. Se isso não foi suficiente para acender a luz vermelha na produção da série, a audiência do segundo episódio que foi ao ar no ultimo domingo com certeza é.

Pois bem, a audiência de Mercy foi de 8,9 milhões de pessoas, uma queda de 22% em relação ao episódio anterior. É uma queda não só considerável, mas alarmante se compararmos com a audiência da estreia da sétima temporada, o ultimo episódio unanimidade de The Walking Dead, com 17 milhões de pessoas.

Fato além da queda de audiência é a debandada dos fãs depois de uma sétima temporada criativamente equivocada. Grande parte do publico se sentiu enganado pela escolha narrativa e desistiu da série após a estreia da oitava temporada. Agora é aguardar a audiência do terceiro episódio no próximo domingo, que se torna muito importante para a produção.

Os episódios de The Walking Dead vão ao ar no Brasil pelo canal FOX nas noites de domingo.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM