Big Little Lies estreou há pouco mais de uma semana e promete ser o novo grande sucesso da HBO. História e elenco voltados a enaltecer as personagens femininas, com boa produção e principalmente com um casting de peso, de atrizes oscarizadas. Isso, mais uma história de mistério e a série tem tudo para cumprir a promessa do canal.

E enquanto ainda estou em duvida se gosto ou se vou gostar do desenrolar da história, uma coisa, na verdade uma personagem me chamou muita atenção e ganhou minha simpatia de um jeito que eu não esperava. E não, não é Madeline, Celeste ou Jane, as adultas, mas sim Chloe Mackenzie, a filha caçula de Madeline.

Já havia percebido a trilha sonora e a maneira como ela é incorporada nas cenas, de forma mais orgânica. Você vê os personagens com o celular na mão colocando a musica para jantar, ou para simplesmente conversar. Gosto muito quando a trilha sonora ajuda na construção da identidade da série e se transforma em um personagem. One Tree Hill, a série que praticamente formou meu caráter serialistico foi um exemplo de série que usa a musica para contar suas histórias.

E coincidentemente Chloe se parece com Peyton Sawyer, uma das protagonistas de One Tree Hill AND dona da Red Bedroom  que dá nome a essa sessão do site. Peyton tinha tinha na musica sua paixão, companhia, conforto e parte da sua personalidade.

 

 

Chloe que está o tempo todo com fones de ouvido fez algo no episódio 1×02 de Big Little Lies que aqueceu meu coração. Escolheu uma musica linda para que seu amigo de escola pedisse desculpas para outra coleguinha. Para ela era tão óbvio que aquela musica consertaria a situação que acreditei. Então deixo aqui para vocês essa musica do cantor Leon Bridges que não saiu do meu playlist desde que assistiu ao episódio, caso precisem fazer as pazes ou só pedir desculpas para uma pessoa querida.

 

Rio

Viajei estas estradas amplas por tanto tempo
Meu coração está longe de você
Há mais de 10 mil milhas

Eu quero chegar perto e te dar
Cada parte de mim
Mas há sangue em minhas mãos
E meus lábios estão sujos

Em minha escuridão, eu lembro
As palavras de minha mãe voltam à tona
“Renda-se ao Bom Senhor
E ele limpará a sua alma”

Me leve ao seu rio
Eu quero ir
Me leve ao seu rio
Eu quero saber

Me mergulhe em suas águas tranquilas
Eu entro nelas
Como um homem cheio de crimes
Eu vou à superfície para respirar
Enquanto meus pecados flutuam pelo Jordão

Eu quero ir, quero ir, quero ir
Eu quero saber, quero saber, quero saber
Quero ir, quero ir, quero ir
Quero saber, quero saber, quero saber
Quero ir, quero ir, quero ir
Quero saber, quero saber, quero saber

Me leve ao seu rio
Eu quero ir
Senhor, por favor me mostre
Me leve ao seu rio
Eu quero saber

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM