Depois de muito vai-não-vai, a série Charmed vai ganhar um reboot. O projeto agora está com Jennie Snyder Urman, produtora executiva de Jane the Virgin. A noticia é do site TVLine.

Charmed foi ao ar de 1998 a 2006 pelo canal The WB, atual The CW, o que facilitaria a vida da produtora de tirar o projeto do papel. A ideia é de fazer um reboot da história das irmãs and bruxas Halliwell, só que sem Piper, Prue e Phoebe. Oi?

Se passando na Nova Inglaterra de 1976 as três bruxas centrais serão: Tina, afro-americana, esperta e prestes a se tornar PhD; Paige, caucasiana, a típica garota americana que só quer casar com um médico rico e se tornar uma mãe/esposa; e Annie, caucasiana, intensa, esperta e com pavio curto, mas que no fundo só quer amar e ser amada.

Charmed foi protagonizada por Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Shannen Doherty inicialmente e depois com Rose McGowan no lugar de Shannen Doherty que saiu e deixou muitos fãs órfãos. Só que pelo jeito não voltaremos a ver as três originais juntas.

E ae, o que achara,?

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM