Ellen Pompeo conseguiu chegar onde poucas atrizes conseguem. Segundo o site Deadline a atriz não só renovou seu contrato com o canal ABC para mais duas temporadas de Grey’s Anatomy, quanto teve um aumento no seu salário, indo para um valor de US$575 mil (R$1,7 milhão) por episódio, o que a tornou a mulher mais bem paga da TV americana, ainda mais considerando que cada temporada da série tem entre 23 e 24 episódios.

O mais interessante aqui a se constatar não é tanto o fato de Ellen Pompeo passar a receber o maior salário da TV, mas o que a levou a essa posição privilegiada. Ela foi protagonista absoluta de uma série de sucesso por treze temporadas, dividiu o protagonismo e espaço com colegas que se foram, mas provou com o passar da longa vida de Grey’s Anatomy ser o pilar mais forte e que sustentou e está sustentando a série. Shonda Rhimes, criadora e showrunner da série disse que enquanto Pompeo estivesse disposta a ser Meredith Grey’s Anatomy seguiria. O que significa isso? Que o elenco pode ser renovado quantas vezes forem necessárias, a unica peça fundamental é Ellen.

O que nos faz pensar que a renovação, confiança e o dinheiro do canal investido nela é mais do que merecido. Tanto que seu novo status na ABC não será só de atriz, mas de produtora de Grey’s Anatomy e produtora executiva do spin-off que irá focar nos bombeiros de Seatle. Sucesso, caros seriadores! Isso se chama sucesso!

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM