A estreia da sétima temporada de Game of Thrones já era esperada  com muita ansiedade pelos fãs, dois dias antes a série já era assunto no twitter e tranding topic mundial. Mas no dia 16, durante a exibição do episódio de estreia, Dragonstone, Game of Thrones foi assunto mundial e monopolizou as conversas na rede social. Tanto que o episódio se tornou o mais comentado na história do Twitter, com mais de 2,4 milhões de tweets.

Segundo dados os personagens mais comentados foram Arya Stark(com uma cena que acabou dominando as conversas), Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Cersei Lannister e Jon Snow.

A participação especial do cantor Ed Sheeran foi um dos momentos que mais chamou atenção e no geral, alguns comentários e criticas negativas sobre a premiere em relação a estreia da sexta temporada ficaram visíveis.  O momento de conflito entre os irmãos Jon e Sansa também foi tema de debate e a chegada de Daenerys comoção geral. No total Game of Thrones teve um 18% de aumento de engajamento do publico. Algo incrivelmente positivo para a série que estreou sua sétima e penúltima temporada.

Veja nossa analise do episódio:

 

 

 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM