Logo depois da notícia de que Miguel Sapochnik estaria voltando a Game of Thrones para dirigir alguém episódio da ultima temporada o lineup dos diretores da temporada o EW confirmou que ele pode dirigir dois ou três episódios.

Se junta a ele o diretor David Nutter, que dirigiu alguns dos episódios mais importantes da série, como “The Rains of Castamere”, mais conhecido como O Casamento Vermelho, “The Dance of Dragons”, episódio que vimos Daenerys montar Drogon pela primeira vez e “Mother’s Mercy”, a season finale da quinta temporada onde vimos a caminha da vergonha de Cersei.

Em uma temporada curta, de seis episódios e tão importante por ser a ultima é fácil entender por que trouxeram os dois diretores. Tanto Sapochnik quanto Nutter são vencedores de Emmys por seus trabalhos em Game of Thrones. Só que nenhum dos dois serão responsáveis por dirigir a series finale. Esse papel ficará com ninguém mais ninguém menos do que David Benioff e Dan Weiss, os criadores e showrunners da série.

Pode surpreender se formos pensar que a dupla dirigiu apenas dois episódios em sete temporadas, que eles tem nas mãos diretores maravilhosos e premiados a disposição, mas faz muito sentido se pensarmos que toda a série é responsabilidade dos dois. Eles pensaram, desenvolveram e recriaram esse universo pensado por George R. R. Martin. É justo que sejam eles a fechar a história.

E ai, gostou da notícia? Deixe um comentário.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM