Além do ensaio fotográfico e da grande matéria de capa que Time fez sobre a sétima temporada de Game of Thrones, a revista ainda entrevistou alguns dos principais atores da série no momento. Como por exemplo Emilia Clarke, interprete de Daenerys Targaryen.

Alguns assuntos recorrentes, mas importantes foram levantados, como as cenas de nudez e a pressão de encarar um papel tão importante quando ainda era tão nova na profissão, ela havia acabado de se formar na escola de teatro quando foi escalada para Game of Thrones:

“Eu estava apenas petrificada! Eu realmente estava tão assustada – eu estava tão fresca, um ano e um pouco{atuando}, então fiz algumas coisas pequenas, mas essa foi a primeira coisa certa que eu já fiz “, admite Clarke. “Eu estava pensando em qualquer momento que eles me despediriam, que a qualquer momento eles estariam ” brincadeira, tire a peruca”.

A atriz compara o seu próprio amadurecimento com a da sua personagem: “Crescendo na série … há vários momentos em que os paralelos entre mim e ela foram um pouco surpreendentes. Em última análise, o arco principal de Daenerys é o arco de uma menina para uma mulher. E então, para uma espécie de mulher que diz: espere um segundo! OK, cheguei aqui, sou uma garota grande, mas talvez eu seja uma pessoa totalmente diferente! “, ela continua: ” E isso é realmente emocionante porque suas mudanças chegaram a um ponto em que me sinto confortável o suficiente para explorar Eles como um ser humano “.

E mais uma vez ela fala sobre a sua decisão de não fazer mais cenas de nudez: “Eu disse isso mil vezes e vou dizer novamente: as pessoas não dariam a minima sobre Daenerys se a vissem sofrer. Nós a vimos sofrer na temporada 1. Eu sofri um pouco com isso? Claro que sim, era o meu primeiro trabalho!”Como seu personagem amadureceu, no entanto, Clarke acredita que a nudez não é mais necessária. “Eu não acho que fosse um ativo,” nunca vou tirar minhas roupas da escolha “. É apenas uma coisa em que, os papéis que surgiram e o próprio show se desenrolaram de uma maneira que ela não faz mais isso. Onde você deseja desenhar paralelos como personagem, com a força de Daenerys em manter suas roupas, é óbvio. “

Sobre a força que Daenerys tira dos seus dragões:”Há algo sobre essa conexão materna que eu tive com os dragões desde o primeiro dia. Eu realmente entrei na cabeça de Daenerys, e os dragões são em tantos níveis as únicas crianças que ela conhecerá. Ela tem uma enorme quantidade de amor para dar, toda a sua família se foi. Ela está sozinha. Não existe nenhum personagem que tenha se conectado com ela de uma maneira que a tenha feito se sentir segura “.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de julho na HBO.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM