Algo que nunca esperávamos aconteceu. Estamos todos shippando o mesmo casal desde que o episódio Book of The Stranger foi ao ar. Ele foi cheio de emoções, como o reencontro de Jon e Sansa, a reviravolta de Daenerys pra cima dos dotrakis, mas Tormund descobrindo o que é amor a primeira vista ao ver Brienne se destacou. Talvez por estarmos acostumados com o risco de morte constante esse casal tão improvável tenha feito tanto sucesso nas duas ultimas semanas. Foi a lufada de humor e leveza que precisávamos e não sabíamos.

A atriz Gwendoline Christie falou um pouco sobre a paixonite de Tormund e o ator Kristofer Hivju.

“Primeiro de tudo, Kristofer é absolutamente hilario”, diz ela. “Eu não acho que eu estive em uma cena em Game of Thrones , quando na verdade  tudo o que eu quero é parar de rir. A maneira como ele estava se comportando em relação a mim foi simplesmente extraordinário. ”
A atriz também aprecia a queda de Tormund de um ponto de vista de atuação. “Eu gosto de Brienne sendo colocado nessa posição de se sentir estranho e não querendo a atenção”, diz ela. “Isso foi uma coisa muito divertido de interpretar. Ele é um dos selvagens, ele é muito sexual e muito franco com suas emoções e sentimentos – o que é realmente o oposto de Brienne. Eu gosto de tentar navegar por isso e a beleza de seu embaraço. Ela pode totalmente lidar com a situação, e com ele, mas ela esstá muito envergonhada com isso. ”
Christie também revelou que uma cena Brienne-Tormund realmente foi cortada do show: um momento “Mean Girls ” de Sansa com Brienne, em que ela provoca a fiel escudeira sobre o interesse de Tormund.

Por que cortaram essa cena? Por que fizeram isso com a gente?

 

ASSISTA A NOSSA ANALISE DE “THE DOOR” AQUI.

ASSISTA VÍDEO REAÇÃO DE “THE DOOR” AQUI.

 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM