Após ter os três últimos títulos vazados por uma operadora de TV a HBO não teve outra alternativa a não ser confirmar a informação.

 

O episódio 6×09 se chama The Battle of Bastards/A Batalha dos Bastardos. O que não é novidade, já que a batalha entre o Snow do Mal e Snow do Bem vem sendo preparada desde que Jon Snow acordou e reencontrou a irmã. Desde o inicio das filmagens da sexta temporada o episódio vem sendo chamado assim, tanto pela produção como pela mídia, que juntou as informações e entendeu que a grande batalha do episódio só poderia ser entre Jon e Ramsay pelo norte. O episódio que tradicionalmente é o mais importante da temporada terá 60 minutos de duração.

O episódio 6×10 será The Winds of Winter/Os Ventos do Inverno e é uma clara referencia ao sexto e muitíssimo aguardado livro das Crônicas de Gelo e Fogo, que George RR Martin ainda está escrevendo. Pra quem leu os livros sabe que o inverno chega ao final do quinto volume e na série deve representar uma nova fase na história, a final. Afinal com o inverno chegam os mortos e a real batalha começa a se desenhar. O episódio que promete ser épico será o mais longo de Game of Thrones até agora, com 69 minutos(por que não 70?) de duração.

Ambos episódios foram dirigidos por Miguel Sapochnik, o mesmo diretor de Hardhome, o melhor episódio de Game of Thrones até agora… na minhazinha opinião.Então seguirem seus forninhos, por que muita coisa vai acontecer.

 

Visite nossa pagina sobre Game of Thrones e fique atualizado.

ASSISTA NOSSOS VÍDEOS SOBRE GAME OF THRONES 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM