Se você não assistiu ao episódio 6.02 de Game of Thrones, “Home”, é melhor parar por aqui, pois o texto terá um grande spoiler.

melisandre

Jon Snow está vivo! Ao final do segundo episódio o suspense “vivo ou morto de vez” chegou ao fim. Após duvidar de si mesma e após  Davos lutar pelo corpo do bastardo de Winterfell até o limite, Melisandre conseguiu conjurar um de seus feitiços e trouxe Jon Snow de volta a vida.

Foram meses, dez na verdade, em que muitas teorias foram criadas, contadas e recriadas para explicar uma possível volta, mas tudo do lado dos fãs e mídia, do lado de lá, o da produção, o discurso sempre foi o mesmo, Jon Snow não voltará, inclusive Kit Harington foi o primeiro a dizê-lo após a exibição de Mothers Mercy, em 2015. Então agora após seu personagem voltar ao mundo dos vivos ele precisava dizer algumas coisinhas. E ele disse, a EW, em vídeo o ator pede desculpas por ter mentido para os fãs e se diz feliz pelo fato da morte de Jon ter sido tão sentida por nós. ASSISTA AQUI. E desculpe se puder!

 

JON SNOW ESTÁ VIVO!!!! VIVO!!!!

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM