A oitava e ultima temporada de Game of Thrones ainda está muito longe de estrear, porem uma possível boa notícia surgiu hoje. O diretor Miguel Sapochnik, queridinho dos fãs e responsável pelos episódios de batalhas mais amados das sete temporadas, como Hardhome na quinta e Batalha dos Bastardos na sexta pode estar de volta ao time de diretores da série.

Isso por que o diretor de fotografia de Game of Thrones, Fabian Wagner postou em seu intagram hoje uma foto ao lado de Joe Bauer, Steve Kullback, Caroline Valderson AND Miguel Sapochnik.

De volta a Game of Thrones para a preparação da temporada final e o time está de volta. Bons momentos, embora o inverno já esteja aqui.

Podemos usar esse post como prova de que Sapochnik estará de volta a ultima temporada de Game of Thrones, certo? Certo! E essa com certeza é uma notícia para ser comemorada. O diretor não ganhou um Emmy de melhor direção em série dramática no ano passado por acaso. Batalha dos Bastardos foi um dos melhores episódios de 2016 e colocou Game of Thrones em um nível cinematográfico ao criar uma mega batalha entre vários exércitos na TV como se tivesse os recursos de cinema. E não é só em batalhas que Sapochnik mostra ser um diretor extremamente talentoso, ele foi responsável por The Winds Of Winter, o ultimo episódio da sexta temporada e considerado por muitos fãs como melhor episódio da série.

E se pensarmos que a ultima temporada de Game of Thrones será(provavelmente) uma temporada marcada pela guerra final, A Grande Guerra, colocar Miguel Sapochnik para dar o tom certo as batalhas e momentos de encerramento de trajetória é uma decisão mais do que acertada da produção, que ficou sem o diretor durante a sétima temporada.

A produção da ultima temporada de Game of Thrones deve ser iniciada no próximo mês e uma data de estreia pode ficar para 2019.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM