Aviso de spoilers caso você não tenha assistido ao episódio The Spoils of War de Game of Thrones.

Provavelmente a batalha que aconteceu no episódio de ontem tenha sido a maior já apresentada em Game of Thrones até agora. Com certeza está batendo o record de sequência com mais pessoas incendiadas em uma unica cena já mostrada na TV. Foi enorme e emocionantes ver a sequência em que Daenerys armada de seu dragão e seu exercito dothraki cercou e acabou com o exército Lannister. E o personagem de Nikolaj Coster-Waldau foi uma das peças centrais desta batalha. Jamie se viu tendo que lutar pela primeira vez com um dos tão falados filhos de Daenerys. E digamos que ele não se saiu tão bem. Diante de um exército aniquilado pelo fogo e pela força dos dothrakis, Jamie foi para o tudo ou nada quando viu Daenerys desprotegida em campo aberto. Só que no ultimo segundo Drogon percebeu sua chegada e lançou uma labareda que teria acabado com o irmão mais velho de Tyrion caso Bronn não tivesse jogado os dois no rio no verdadeiro ultimo segundo.

Agora o destino de Jaime é ficar naquele rio até que o próximo episódio de Game Of Thrones vá ao ar e possamos descobrir se ele conseguiu sair de lá com vida ou não. Enquanto isso o ator falou a Entertainment Weekly sobre o possivel destino de seu personagem. Primeiro ele fala da simpatia de Jaime com seus homens naquela situação caótica. “Embora Daenerys seja a heroína e os Lannisters sejam os vilões, ser queimado vivo não é legal. É uma coisa terrível quando este lança-chamas monstruoso vem e incinera milhares e milhares de homens que estão apenas fazendo seu trabalho”.

Coster-Waldau disse que a direção do roteiro do episódio disse aos atores: “Um dos nossos principais personagens está prestes a morrer …”

“Jaime é um idiota que ele pensa por um segundo:” Se eu posso fazer isso, posso ganhar tudo em uma jogada final “, diz Coster-Waldau.

O ator não disse se seu personagem sobrevive, é claro. Mas antes perguntaram a ele sobre o relacionamento de Jaime com Cersei, e se ele pensa que o Kingslayer está finalmente condenado por sua lealdade incestuosa. E tudo o que ele disse foi: “Não vai acabar bem com Jaime Lannister, não consigo imaginar.

E você, o que achou das cenas? Jaime está condenado a morrer no fundo daquele rio ou condenado a terminar seus dias ao lado de Cersei?

 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM