A ideia de atrasar as gravações da sétima temporada de Game Of Thrones para poder gravar em um clima que mais se assemelhe ao do Inverno de Westeros pode ter sido acertada para melhor ambientação, mas com certeza não está sendo a mais fácil para a produção.

Uma fonte, provavelmente alguém da equipe que está gravando na Islândia revelou as dificuldades de filmar em um lugar tão inóspito. Entre os problemas citados está o frio que obriga as tendas serem todas aquecidas, o vento tão forte que força os atores a gritarem seus diálogos para que possam ser captados e a quantidade minima de luz diária, não passando de seis.

Spoiler a seguir…

A Islândia já havia sido locação de Game of Thrones antes, servindo para gravar cenas Além da Muralha na segunda e terceira temporada. O ator Kit Harington em algumas entrevistas da quinta e sexta temporada chegou a comemorar a mudança de cenário pós 4ª temporada, mas parece que o jogo voltou a virar.

Algumas informações vazadas no inicio da 7ª temporada, inclusive roteiros quase completos diziam que em algum momento Jon Snow  (Kit Harington), Davos (Liam Cunningham), Tormund (Kristofer Hivju), Gendry (Joe Dempsie) e membros da Irmandade Sem Estandarte irão em um missão além da Muralha a procura de um wight para levar a Daenerys(Emilia Clark) ou Cersei(Lena Headey), no intuito de conseguir ajuda contra os White Walkers. E para confirmar tais spoilers Kit Harington foi fotografado com alguns fãs na Islândia.

A 7ª temporada de Game of Thrones estreará no segundo semestre de 2017.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM