Game of Thrones é uma das séries mais assistidas na TV nos últimos anos, uma das mais baixadas e pirateadas. Só que toda essa audiência e atenção do publico faz da série uma das mais vazadas também. A sétima temporada começou as gravações e fotos dos sets com momentos bombásticos ganharam a internet, as filmagens nem haviam terminado e o roteiro completo da temporada foi espalhado. Quando a temporada estreou um ataque feito a HBO colocou episódios inteiros disponíveis nos sites de torrent e quando achávamos que seria impossível sabermos mais do que iria acontecer, a própria HBO transmitiu o penúltimo e mais importante episódio da temporada.

Agora o maior medo da produção da série é que o final da oitava temporada, que na verdade é o final absoluto da série vaze antes de ir ao ar. Com certeza o canal deve investir fortunas em segurança virtual para impedir outro ataque, mas os vazamentos dos sets, que pode ser impossíveis de impedir que aconteçam fez a produção pensar em algo que as produções brasileiras de novela já pensaram e fizeram muitas vezes. Gravar vários finais e confundir quem possa estar observando e registrando.

Nós apoiamos, já que ninguém quer saber o final da série e principalmente, saber o final dos livros, que será o mesmo, por imagens vazadas. E esperamos que a HBO consiga se proteger, afinal teremos prováveis dois longos anos até que o primeiro episódio da ultima temporada estreie.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM