Se você assistiu a sexta temporada… ou se não também.

A trilha sonora de Game of Thrones sempre foi algo importante, cada Casa tem seu tema, canções que contam um pouco da sua história. Rains of Castamere, a abertura que é impossível não cantarolar junto, a trilha pesada dos Targaryens. A musica sempre foi parte dos episódios, assim como um personagem.

E na season finale da sexta temporada, que foi ao ar ontem uma musica chamou muito minha atenção, primeiro por combinar perfeitamente com clima de tensão que estava sendo construído no inicio da season finale e segundo por ser uma novidade, é muito normal as musicas se repetirem, exatamente por representarem certos núcleos. Light of the Seven tocou enquanto Cersei colocava seu plano para Porto Real em pratica e se você assistir meu vídeo de reação vai ver como fiquei emocionada. A canção se completou tão perfeitamente as cenas e acontecimentos que ficou na minha cabeça e logo após o encerramento do episódio corri para procurar. Descobri que a trilha sonora da 6ª temporada já está disponível para download no itunes e que “Light of the Seven” é sim uma das novidades Ramin Djawadi.

Se você não usa o serviço da Apple pode escutar todas as músicas da temporada pelo canal do You Tube. TheNewGringoMedia.

https://www.youtube.com/watch?v=MFK0yG8xG5I&list=PLHIXcvYeTGiPY9vfcXWJmK4vJvG1OKY3T&index=3

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM