Para os fãs de Game of Thrones que estão entrando naquela eminente melancolia de final de história, uma boa notícia. Pelo menos uma capaz de aquecer os corações dos apaixonados por Westeros. Segundo o site EW, aquele mesmo que tem total exclusividade sobre a série, que tem sempre uma equipe acompanhando as gravações e que solta noticias antes de qualquer outro veiculo de comunicação, disse que a HBO está neste momento trabalhando em séries derivadas de Game of Thrones. Quatro na verdade.

A HBO nunca fez nenhuma sequência de suas séries, mas para tudo tem uma primeira vez. Ainda mais quando se trata de uma produção tão rentável e de sucesso garantido. Para isso colocaram quatro roteiristas vindo do cinema e George R.R. Martin estaria diretamente envolvido em duas histórias. Os roteiristas são:

Jane Goldman  de Kingsman: Serviço Secreto, “X-Men: Primeira Classe, com George R.R. Martin; Brian Helgeland de Coração de Cavaleiro e Carly Wray de Mad Men com George R.R Martin. Max Borenstein de Kong: A Ilha da Caveira. Segundo a EW, David Benioff e Dan Weiss, produtores e criadores de Game of Thrones que afirmaram que não se envolveriam em outra história do universo ficariam com a produção executiva de todas as séries.

Para que esses spin-offs aconteçam eles precisam ser aprovados pela HBO, então pode demorar algum tempo para que essas histórias vejam a luz do sol. Enquanto isso, qual período da história de Westeros você quer ver na tela? Rebelião do Robert é a mais popular, seria um prequal de Game of Thrones, mas existem outros momentos maravilhosos que poderiam ganhar um live action. Conte pra gente a sua preferida.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM