O episódio ‘Come On Down To My Boat, Baby’ (14×06) trouxe um pouco daquela excentricidade amorosa velha conhecida de Grey’s Anatomy. Eu havia perguntado quais apostas de ships vocês tinham e alguém imaginou Carina e Owen se beijando?

Tudo muito rápido! Os fãs de Grey’s já estão acostumados, no entanto com 14 temporadas eu ainda me surpreendo. Aparentemente Arizona e Carina haviam terminado o “rolo” delas. (Só queria desabafar aqui que eu detesto coisas importantes sendo resolvidas de forma offscreen, isto é, só o personagem dizendo que algo aconteceu sem a cena daquilo, isso realmente me frustra).

Amelia diz a Owen que está tentando entender em que momento de sua vida o tumor que esteve em seu cérebro durante dez anos, começou a apresentar sintomas. Ela está insegura, afinal nunca teve uma vida profissional sem esse tumor. Quer dizer o tumor estava lá em todos os momentos, então ela recorre a Richard fazendo uma analogia com o alcoolismo e depois pede que seu antigo professor Tom Koracick a ajude em sua primeira cirurgia pós tumor.

Arizona e April atenderam uma paciente muito estranha, uma adolescente que a pedido do namorado colocou uma arma na própria vagina. Houve um momento que a arma disparou acertando um tiro em um outro paciente… senta que vem mais bizarrice.

Jackson teve uma catarse, o pobre menino rico não é feliz, não sabe o que fazer com seu dinheiro, e em determinado momento, faz compras luxuosas e convida aquele harém de homens bonitos para o seu barco. Alex, Owen, Warren e DeLuca conseguiram milagrosamente uma folga coletiva para o lazer no clube do Bolinha, e lá falaram sobre algumas mulheres. Jackson disse que Maggie era como sua irmã (para felicidade da nação Japril). Eles perguntam como Alex sente em relação a Meredith, e ele diz que ela não é exatamente sua irmã, mas é como se fosse da família e ainda dormem na mesma cama. Warren revela sua vontade de integrar uma equipe de bombeiros, mas ainda tem receio de contar a Bailey.

Meredith é nomeada ao Haper Avery (uhuuuu! Nessas horas eu sinto tanta falta do brotp mais importante dessa série, Mertina). Essa nomeação da Meredith, e o fato de Jackson não poder concorrer simplesmente por ser um Avery pode ter sido o gatilho para que ele visse na emoção da competitividade e nos jogos que realizou em seu barco essa vontade de ganhar, Jackson disse que não era feliz, mas jogar para ganhar era algo que o ascendia, o empolgava, diante disso ele propôs a Bailey que criasse um concurso que mesmo patrocinado com seu dinheiro, não poderia ter o nome dele para que ele pudesse concorrer e ter chances de ganhar por seu próprio mérito. Em suma Jackson propôs uma espécie de Haper Avery com outro nome.  (Rico tem cada problema, não é? Hahahah)

Em meio a celebração da chegada de novos estudantes para o programa de Richard, Arizona e Andrew veem Carina e Owen se beijando em uma sala no hospital. (por favor queremos Arizona e Carina se resolvendo onscreen). Para fechar as perguntas da outra review Amelia também dorme com o seu professor. A sensação que passou é que Amelia e Owen buscaram nessas pessoas uma emoção de momento.

Jo Wilson finalmente me emocionou, até então ela estava escondida, não apenas no nome, como na carreira, e na vida. Ela nunca se deixava brilhar ou simplesmente ser ela mesma. Atormentada pelo medo, ela nunca se expunha, mas dessa vez ela resolveu lutar em favor de sua causa. Grey’s Anatomy está abordando a violência doméstica e sua principal personagem desse núcleo decidiu se libertar. (Definitivamente minha parte favorita).

No final do episódio chega uma moça do passado de DeLuca, parece que ele terá um desenvolvimento amoroso.

Meredith comemora com Bailey! Não exatamente sobre a nomeação, mas o sucesso de seus procedimentos cirúrgicos em seis pacientes dos quais não tiveram que se submeter a transplante de fígados. Meredith mostra que sabe o que quer, suas motivações, inclusive sobre as vaidades mais profundas. Eita orgulho <3 (Aprende Jackson!)

Episódio 300 vem aí!!!

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM