Um hacker vazou o primeiro episódio da 5ª temporada de Orange Is The New Black na internet na ultima noite e diz ter poder de toda a temporada. Ele pede, ou, exige da NETFLIX uma quantia em dinheiro para não liberar o restante dos episódios em sites de download.

A Netflix não tentou abafar e confirmou o roubo e vazamento. O hacker que usa o nome de The Dark Overlord alega ter séries de outros estúdios. A 5ª temporada de Orange Is The New Black estreia dia 09 de junho.

ATUALIZAÇÃO:

Depois de vazar o primeiro episódio durante a madrugada, os hackers vazaram a temporada quase que completa na internet. Até o momento os 10 primeiros episódios já estavam disponíveis para usuários de sites de download. A Netflix não divulgou a quantia pedida pelo grupo, mas revelou que se negou a pagar.

O grupo também roubou conteúdo da ABC, Fox, National Geographic e IFCO e o roubo teria acontecido de um estúdio responsável por fazer pós produção ainda no ano passado. Ou seja, os episódios estão inacabados. Para assistir a temporada completa, finalizada e acabada só no dia que estrear na Netflix, 09 de junho. Só para lembrar.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM