Depois de dois tombos gigantescos com o cancelamento de Sweet Viicious pela MTV e Pitch pela FOX, uma boa notícia. The Handmaid’s Tale foi renovada pela Hulu uma semana após estrear.

“A resposta que vimos ao The Handmaid’s Tale em apenas uma semana desde sua estréia foi absolutamente incrível”, disse o chefe de conteúdo da Hulu, Craig Erwich, em um comunicado. “Foi uma honra trabalhar com esta equipe talentosa de elenco e criadores para desenvolver uma série que atingiu tal acorde com o público em todo o país. À medida que continuamos a expandir nossa sólida lista de programação original, The Handmaid’s Tale é exatamente o tipo de narrativa emocionante e estimulante que queremos trazer para os espectadores. Mal podemos esperar para explorar o mundo de Gilead e continuar a visão de Margaret com outra temporada no Hulu “.

 The Handmaid’s Tale é baseada no livro de mesmo nome da autora Margaret Atwood. O drama estrelado pela atriz de Mad Men, Elisabeth Moss conta a história da vida na distópica Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte de os EUA. Diante de desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso  que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Moss) é uma serva na casa de um comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Ela é forçada a navegar entre os comandantes, as suas mulheres cruéis, domésticas “Martas” (servos) e seus colegas servas – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead. Tudo  com um objetivo: sobreviver e encontrar a filha, que foi tirada dela. Wiley vai interpretar a melhor amiga de Offred na faculdade, seu colega serva em treinamento no Centro vermelho, e uma conexão com a vida anterior.

Assistam!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM