Foi anunciado ontem a encomenda pelo canal CW do piloto do reboot de Charmed, já previamente discutido em 2017. As atrizes Alyssa Milano e Holly Marie Combs, duas das protagonistas da versão original estiveram abertas ao novo desenvolvimento enquanto os fãs se dividiram quanto a real necessidade de revisitar a história das irmãs Halliwell.

Porem agora que a produção foi oficialmente oficializada a atriz Holly Marie Combs usou sua conta no twitter para deixar bem clara a sua posição e opinião sobre a nova versão, que não contará com ninguém da antiga equipe, nem criativa, nem da frente das câmeras.

Aqui está. Até que você nos peça para reescrever como Brad Kern fez semanalmente nem pense em capitalizar em cima do nosso trabalho. Charmed pertence a nós, nossa vasta quantidade de escritores, equipe e predominantemente aos fãs. Para sua informação, você não irá enganá-los por possuir um título/carimbo. Então tchau.

E caso você esteja se perguntando o por que de uma atriz, que tem como trabalho apenas interpretar uma das personagens, estar tão indignada, saiba que Holly Marie Combs também foi produtora e diretora de Charmed. Ela também demonstrou seu descontentamento contra a ideia de que a nova versão de Charmed será mais feminista do que a original.

Acho que nos esquecemos da primeira vez.

Charmed foi ao ar de 1998 a 2006 pelo canal The WB, atual The CW, o que facilitaria a vida da produtora de tirar o projeto do papel. A ideia é de fazer um reboot da história das irmãs and bruxas Halliwell, só que sem Piper, Prue e Phoebe, se passando na Nova Inglaterra de 1976 as três bruxas centrais serão: Tina, afro-americana, esperta e prestes a se tornar PhD; Paige, caucasiana, a típica garota americana que só quer casar com um médico rico e se tornar uma mãe/esposa; e Annie, caucasiana, intensa, esperta e com pavio curto, mas que no fundo só quer amar e ser amada.

Charmed foi protagonizada por Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Shannen Doherty inicialmente e depois com Rose McGowan no lugar de Shannen Doherty que saiu e deixou muitos fãs órfãos. Só que pelo jeito não voltaremos a ver as três originais juntas.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM