Joel Kinnaman pode realmente estar de mudanças uma semana após estrear uma super produção na Netflix. Acontece que o ator foi escalado para estrelar a nova produção da Amazon, a adaptação do filme “Hanna” e ao lado de ninguém mais ninguém menos do que Mireille Enos. Os dois foram protagonistas da série The Killing e interpretaram os detetives Stephen Holder e Sarah Linden. Parceria que deixou muitos fãs.

O problema para você que está se perguntando sobre Altered Carbon, é que sim, pelo jeito Joel Kinnaman não voltará para uma segunda temporada, caso a série seja renovava e por alguns motivos. O final da temporada pode sim significar o final da capa interpretada por Kinnaman, se a história seguir o livro tudo, incluindo os personagens devem mudar e Joel Kinnaman acabou de assinar contrato com a Amazon, serviço de streaming concorrente da Netflix. Então é meio que só fazer as contas. O próprio ator não estava muito esperançoso em uma entrevista que deu a TV Guide:

“Acho que não. Não temos ideia de como seria uma segunda temporada, mas meu palpite é que eles seguiriam os outros dois livros, que são ambientados em planetas completamente diferentes. Não sei, acho que será uma espécie de antologia em que, talvez, alguns personagens continuem na próxima temporada. Mas ninguém sabe o que será a segunda temporada.”

O filme Hanna conta a história de uma garota que é criada pelo pai em uma floresta e treinada para ser uma assassina profissional. Kinnaman será Eric, o pai de Hanna e Mireille Enos será Marrisa, agente da CIA que está procurando Eric e Hanna. Esme Creed-Mile será a personagem titulo.

David Farr que também assinou o filme assinará o roteiro da série, que começa as suas gravações em março. Ainda não tem nenhuma data de estreia.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM