Pra muitos, ou para os novinhos, ele é o Rick Flag de Esquadrão Suicida, mas pra minha pessoinha, ele será para sempre Stephen Holder de The Killing. Olho Joel Kinnaman e escuto um “yo yo Linden”. Mas por que estou falando isso? Bem, você deve ter lido no titulo deste post, certo? Joel Kinnaman vai protagonizar uma série, um sci-fi para a linda NETFLIX.

Altered Carbon será uma drama sci-fi “ambientado no século 25 e explora o que acontece quando a mente humana se torna digitalizada e a alma transferível de um corpo para outro. O drama gira em torno de Takeshi Kovacs, um guerreiro interestelar ex-elite conhecido como um enviado que foi preso por 500 anos, que é baixado para um futuro que ele tinha tentado parar. Se ele puder resolver um único assassinato em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte quase obsoleto, terá a chance de uma nova vida na Terra. Kinnaman irá assumir o papel de Enviado.”

Miguel Sapochnik (Game of Thrones) assinou contrato para dirigir a estréia da série. Laeta Kalogridis (Avatar, Shutter Island), irá escrever o da temporada que deve ter 10 episódio. OBRIGADA Netflix.

O nome do personagem me deixou curiosa, espero que não seja mais um caso de ator branco fazendo personagem não branco. Vou dar uma pesquisadinha, já que não conheço o livro ao qual Altered Carbon será baseada. Mas vamos ficar de olho. Enquanto isso.  Joel Kinnman vem ai.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM