Alerta de spoiler para quem ainda não assistiu o ultimo episódio de Game of Thrones.

Pois bem. Se você assistiu o episódio The Queen’s Justice, o terceiro da sétima temporada de Game of Thrones, você sabe que o grande momento do episódio foi o encontro, o primeiro encontro dos dois protagonistas Jon Snow e Daenerys Targaryen e Pedra do Dragão. Este foi um dos momentos mais esperados pelos fãs da série, pelos fãs dos livros e com certeza um dos momentos mais importantes de toda a saga, o momento em que Gelo e Fogo se reuniriam. E Kit Harington(Jon Snow) e Emilia Clarke(Daenerys Targaryen) falaram sobre o encontro para o site EW.

“Eu previ, como todos, que eles se encontrariam nesta temporada, mas não acho que previ que seria tão rápido”, disse Harington. “Mas, novamente, você precisa se livrar da mentalidade de espectador. Até o ponto em que Jon sabe, ele está apenas se encontrando com essa rainha que ele ouviu falar e tentando negociar com ela – ele não está conhecendo a Daenerys, que o espectador tem acompanhado há tantos anos. Isso ajuda com a surpresa. Ele entra no salão e não espera ver uma jovem tão linda de idade semelhante a ele. A reação de um jovem homem deve ser: “Ok …”, mas ele coloca isso de lado, porque ele tem que colocar “.

Emilia completou: “Eu tive uma ideia de que estava chegando nesta temporada, com certeza. Foi divertido interpretar – ela não gosta dele e ela não acredita nele “.

Os showrrunners e criadores de Game of Thrones, David Benioff  Dan Weiss também falaram sobre essa cena que estavam ansiosos para que finalmente acontecesse. “Foi muito divertido assistir a essa cena e eu pensei que eles(Kit e Emilia) fizeram um ótimo trabalho”, diz Benioff. “Não existe química instantânea. Ele é irritante e ela é irritante e eles têm que descobrir como fazer a paz”.

Veja nossa análise o episódio e reação:

 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM