O ator Kit Harington foi um dos atores que falaram a revista Time sobre a sétima temporada de Game of Thrones, sobre o apego ao seu personagem, crescimento dele e a difícil e inevitável separação.

Kit Harington  fala sobre a importância das gravações de Game of Thrones:  “Com Thrones às vezes você tem que entrar em uma zona onde você simplesmente se desliga de tudo ao seu redor, porque tudo tem que ser tão detalhado. O plano de fundo tem que estar exatamente no lugar certo, a fumaça deve ser o nível certo, a luz deve estar certa – há cem coisas que devem estar corretas. A qualquer momento uma tomada poderia não funcionar por causa de um desses elementos “, explica. “É exatamente como filmar Lord of the Rings . Qualquer filme grande e épico seria assim. E é uma maneira diferente de atuar onde pode ser muito frustrante, mas você precisa diminuir um pouco o ruído de fundo”.

Ele fala sobre sua semelhança com Jon Snow e por que isso o ajudou a ganhar o papel: “Eu acho que fui escolhido para ser Jon Snow porque há muito de mim nele … Em como [David Benioff e Dan Weiss ] imaginaram Jon Snow. Eles descobriram – espero, a pessoa certa para isso.” Harington tentou não ceder às suas expectativas dizendo: “Como eu o moldei ao longo dos anos, sempre senti que seria uma longa jornada, sempre terão oito anos na minha mente. Então, você quer que esse personagem aprenda, aprenda e aprenda, e depois se desenvolva”. Ele continua: ” Este ano, há uma enorme mudança sísmica onde tudo o que ele aprendeu ao longo dos anos, então de repente … Ele ainda é o mesmo Jon, mas ele amadureceu”.

Harigton falou sobre o final da jornada de Jon: “Eu tinha certas teorias e coisas até o ano passado, tantas teorias”, ele admite. “[Para a minha performance,] não deveria estar tentando terminar o jogo. Ele não conhece o fim, eu não sei o fim – ele está vivendo pouco a pouco. Mas mal posso esperar para lê-lo. Eu sinto que vai ser uma dessas coisas em que eles nos levam a uma sala para ler para não ter vazamentos “.

“Eu acho que todos nós tentamos chegar a um acordo com isso este ano. Sei que soa como se que alguém estivesse morrendo, mas parece que está morrendo. Não teremos tempo para dizer adeus, emocionalmente. Para todos nós, tem sido uma coisa emotiva em nossas vidas – foram todos os meus vinte anos. “Ele não é uma pessoa de longas despedidas no entanto. “Estou tentando dizer um adeus quieto neste ano, então no próximo ano eu posso fazer o meu trabalho sumir”.

 

A sétima e penúltima temporada de Game Of Thrones estreia dia 16 de julho.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM