Mark Schwahn, criador de One Tree Hill e showrunner de The Royals, foi demitido do canal E! depois um mês de investigações sobre várias acusações de assédio sexual e mal comportamento.

Tudo começou quando a roteirista Audrey Wauchope usou sua conta no Twitter para falar sobre um certo showrunner que tinha como costume assediar parte do elenco e equipe de uma série em que trabalhou, tudo sem mencionar a série e o nome do showrunner. Não que tenha sido necessário, os fãs logo juntaram as peças e chegaram a One Tree Hill e para corroborar com a ideia as atrizes e protagonistas de One Tree Hill, Hilarie Burton e Sophia Bush saíram em defesa da história de Wauchope.

A denuncia ganhou força quando um grupo de quinze mulheres, entre atrizes e produção assinou uma carta denunciando o comportamento de Mark Schwahn nos bastidores das nove temporadas de One Tree Hill. Logo depois foi a vez das atrizes de The Royals falarem contra o criador da série, o que fez com que a direção do canal suspendesse Schwahn e iniciasse uma investigação, divulgando no dia de hoje que a conclusão levou a demissão dele. “Concluímos nossa investigação e Mark não voltará para  The Royals “, disse o estúdio Lionsgate TV, que produz The Royals em nota.

A série acabou de concluir sua quarta temporada e deve voltar com nova direção em 2018.

 

 

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM