Se tem um assunto que a pessoa que vos escreve ama é serial killers, sim, tenho meio que uma obsessão com o assunto desde que assisti CSI Las Vegas pela primeira vez, lá quando eu tinha meus 13 anos de idade. Então já era de se esperar que quando vi o teaser de Mindhunter já adicionei à minha lista para maratonar assim que a série estreasse.

Pois bem, hoje saiu o trailer completo da série que é baseada no livro Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit (Caçador de Mente: Por dentro da unidade de elite de crimes seriais do FBI, em tradução literal), escrito pelos ex-agentes do FBI, John Douglas e Mark Olshaker.

 

A história irá se passar no ano de 1979, e tem como protagonistas dois agentes do FBI, interpretados por Jonathan Groff (Holden Ford) e Holt McCallany (Bill Tench), que começam a entrevistar assassinos seriais que estão presos na tentativa de resolver casos de homicídio.

A premissa é interessantíssima, e pelo trailer dá pra perceber que se trata de uma história de “origem”, não de personagens, mas sim da própria história, já que o termo “serial killer” hoje tão utilizado pela psicologia e amplamente divulgado pela mídia para retratar assassinos em série, está sendo tratado como nova terminologia, ou seja, esta série será um prato cheio para quem gosta do assunto.

Mindjunter estreia sua primeira temporada completa em 13 de Outubro, e pode assistir sem medo de cancelamento, pois sem nem estrear já foi renovada para a segunda temporada.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM