Após a suspensão da produção da sexta temporada de House of Cards a Netflix chegou a um veredito e demitiu Kevin Spacey do serviço de streaming. Segundo o Variety ele não só é afastado de House of Cards como de um filme do qual seria o protagonista.

“Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”

A sexta temporada de House of Cards está incerta no momento, mas se prosseguir Robin Wright deve assumir de vez o protagonismo da série no lugar de Kevin Spacey.

O ator foi acusado pelo ator de “Star Trek” Anthony Rapp de assédio sexual, que teria acontecido quando ele ainda tinha quatorze anos e Spacey vinte e seis. Logo depois outras denuncias a ele foram feitas, inclusive de membros da produção de House of Cards.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM