Acha que aquela perguntinha “Você ainda está assistindo…..?” é só pra ser legal? Nop!

A NETFLIX divulgou hoje um gráfico com o comportamento dos seus assinantes no Brasil e no resto mundo. Os suspenses são as séries mais devoradas pelos espectadores e as comédias e dramas políticos como House Of Cards e Narcos levam mais tempo para serem finalizadas.

 

Veja os gráficos:

 

 

 

Para compilar os dados, foram analisadas as visualizações de mais de 100 séries em mais de 190 países. Um assinante focado em completar uma série, assiste a pouco mais de duas horas diárias até terminar uma temporada.

Séries como Sense8, Orphan Black e The 100 conquistam os espectadores, assim como produções de terror e suspense como The Walking Dead, American Horror Story e The Fall, que são devoradas. Comédias com um toque dramático, por sua vez, como Orange is The New BlackNurse Jackie e Grace & Frankie, despertam a curiosidade, e sempre se encontra um tempinho para “só mais um episódio”.

Histórias mais complexas como House of Cards e Bloodline são saboreadas aos poucos, assim como séries repletas de detalhes ambientadas em outras épocas, como Peaky Blinders e Mad Men. Talvez menos óbvias sejam as comédias irreverentes como BoJack Horseman, LoveUnbreakable Kimmy Schmidt. Piadas que alfinetam a vida moderna e personagens divertidos com defeitos como os nossos, nos levam a saborear esses títulos.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM