Quando a sexta temporada de Once Upon a Time acabou ninguém imaginava a reviravolta que a série teria. Não em termos de plot twist, mas sim com a saída de boa parte de seu elenco fixo.

Após a saída de Joshua Dallas (Príncipe Encantado/David), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve/Mary Margaret), Jared Gilmore (Henry Mills), Emilie de Ravin (Belle), Rebecca Mader (Zelena) e Jennifer Morrison (Emma Swan). Muito se especulou se a série deveria ser renovada ou não, pois mais da metade dos personagens principais estavam de fora. E ela não só foi renovada como ganhou um elenco novo.

Passado alguns meses da renovação um novo elenco foi revelado: Andrew J. West (The Walking Dead) será Henry adulto, e Alison Fernandez será Lucy, a filha de Henry. Também entram Dania Ramirez, que pelo sneak peek parece ser a Cinderella, e Gabrielle AnwarMekia CoxAdelaide Kane Rose Reynolds, em papeis ainda não revelados.

No vídeo liberado vemos Regina e Henry conversando, ele agora um rapaz com idade suficiente decide ir explorar novos reinos, sim isso mesmo, reinos. Henry quer se aventurar por entre muitos outros contos de fadas, e assim encontrar o seu lugar no mundo.

 

A sétima temporada será como que um reboot da história apresentando todo um novo elenco, novos personagens e novas aventuras, mas algumas carinhas conhecidas e adoradas pelo público retornam para o novo ano, é o caso de Lana Parrilla (Rinha Má/Regina Mills), Colin O’Donoghue (Hook/Killian Jones) e Robert Carlyle (Rumpelstiltskin/Mr.Gold).

Once Upon a Time retorna dia 06 de Outubro, durante a fall-season americana.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM