O diretor Paco Cabezas avisou e nós não soubemos interpretar o que ele disse.

 

Segundo ele uma morte botaria o twitter abaixo após a season finale e nós nos apegamos a isso, o que ajudou o golpe de ontem a noite ser ainda mais doloroso para os fãs. Por que logo após a exibição da season finale de duas horas descobrimos através de vídeos do criador John Logan e da atriz Eva Green, direto do canal de Penny Dreadful que aquele era o final não só da temporada, mas da série.

Assim, sem aviso, sem nos dar a chance de nos preparar foi dada como finalizada a trajetória de Vanessa Ives, Ethan Chandler, Sir Malcolm e nossos monstrinhos.

Nada foi dito pelo canal SHOWTIME, canal que produz Penny Dreadful até agora, apenas os vídeos, mas sabemos que a audiência que ao contrário da critica nunca foi solida vinha caindo nesta temporada. Então agora é esperar algo oficial e rever a season finale nos agarrando a possibilidade de tudo não passar de um final de capitulo, como diz aquele “The End” ao final do ultimo episódio e não o final da jornada.

 

ATUALIZAÇÃO!

Em entrevista ao TV Line, o criador John Logan disse que “a história de Vanessa (Eva Green) tinha que chegar ao fim“, revelando que a decisão de acabar a série “foi tomada há um tempo atrás” pois “a série, para mim, sempre foi sobre Vanessa Ives e sua luta com a fé“, o que lhe fez nem ao menos considerar continuar a história sem a personagem.

Logan também disse que não teve intenção de promover essa temporada como a última pois “a série tem uma base de fãs muito apaixonada e isso irá deixa-los muito emocionais

 

Vacilou John, poderia ter dito aos fãs que era ultima temporada. Vacilou  feio nessa!

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM