A série surpreendeu na segunda metade da temporada… Até o 6° episódio, pelo menos pra mim, foi confusa. São muitos personagens (8 núcleos no total, espalhados em 4 continentes), com histórias das mais diversas possíveis… E as coisas simplesmente acontecem, sem perguntas de “por que?”, eles simplesmente “viram” sensate. Achei um pouco falho nisso, de não haver explicação, esperarei pela 2° temporada…

No mais, as coisas, pra quem tem paciência, se encaixam aos poucos e algumas perguntas são respondidas… Mas o primordial pra mim foi a evolução dos personagens, e os elos entre si. Eles se ajudam, não somente na hora do “vamo ver, tow morrendo”, mas nas crises existenciais e pessoais que cada um dos personagens está passando… aí que tá o drama da coisa, e, ao meu ver, uma boa sacada.

Pouco se vê de ficção científica, é mais as vidas deles, e eles se adequando e se ajustando à essa nova realidade de você não ser mais “só você”, e sim ser mais 7 pessoas…

Gostei muito da Season Finale… Fechou um “círculo” sabe, não deixou nada pendente. Odeio série com final de temporada com cara de final de capítulo de novela global/mexicana… tem que ter início, meio e fim… A próxima temporada vai ser o capítulo 2 da saga dessas 8 vidas.

Com paciência eu consegui seguir assistindo, e não me arrependi… Aprovada! ‪#‎Recomendo

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM