O anuncio de que Shonda Rhimes estaria levando Shondaland, sua produtora para a Netflix e deixando o canal ABC pegou muita gente de surpresa nesta noite de domingo.

Só para vocês estenderem. A partir de agora, as séries e qualquer outro tipo de projeto da Shandaland será feito exclusivamente para o serviço de streaming, enquanto suas séries que estão atualmente no ar continuarão sendo exibidas e produzidas para o canal ABC.

O responsável pelo conteudo da Netflix falou sobre a chegada de Shonda. Ted Sarandos.“Shonda Rhimes é uma das grandes contadoras de histórias da história da televisão. Seu trabalho é emocionante, criativo, inovador na melhor forma da televisão. Eu tive a chance de conhecer Shonda e ela é uma Netflixer natural. Ela ama televisão e filmes, ela se importa, tem uma paixão por seu trabalho, e ela entrega tudo pela sua audiência. Estamos muito animados em recebê-la na Netflix.”

Shonda também falou sobre sua mudança.

“A mudança de Shondaland para a Netflix é o resultado de um plano construído por Ted e eu com base em minha visão para mim mesma como uma roteirista e para a evolução da minha empresa. Ted fornece um espaço claro e destemido para criadores na Netflix. Ele entendeu o que eu estava procurando – a oportunidade de construir uma nova e vibrante casa de conteúdos para escritores com uma liberdade criativa única e o alcance global instantâneo fornecido pelo singular senso de inovação da Netflix.”

O contrato inicial de Shonda com a Netflix é de quatro anos. E ai, o que achou? Deixe um comentário.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM