A atriz Sophia Bush, que deixou Chicago PD, onde foi protagonista feminina por quatro temporadas assinou um contrato exclusivo de talento e desenvolvimento com o estúdio 20th Century Fox TV. Nesse acordo a atriz deve estrelar uma comédia ou drama para o estúdio na próxima temporada, além de desenvolver projetos nos quais ela será produtora executiva.

“Agora, mais do que nunca, as vozes femininas vitais precisam ser ouvidas”, disse Bush. “Estou emocionada por começar a desenvolver conteúdo que me inspire e me empolgue na FOX”.

Sophia surpreendeu ao deixar elenco de Chicago PD, mas logo depois deu algumas declarações expondo algumas situações misóginas ocorridas nos bastidores da série. E ao ser questionada há alguns dias em sua conta no instagram se esse novo projeto seria o motivo para deixar a NBC, ela respondeu que deixou Chicago PD simplesmente por que quis, por que podia.

“Nós somos grandes admiradores de Sophia há anos e depois da reunião, sabíamos que queríamos estar no mercado com ela”, disse Sharon Klein, vice-presidente da Fox Television Group. “Ela é inteligente, ela é apaixonada, e ela traz idéias e energia para a mesa. Este acordo trata-se de desenvolver com ela, bem como de transformá-la em uma comédia ou drama nesta temporada de piloto. Ela é uma estrela gigante da TV e estamos entusiasmados em tê-la exclusivamente na FTG “.

Agora é aguardar as primeiras notícias dos tão aguardados projetos de Sophia em sua nova casa.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM