A saída de Sophia Bush de Chicago PD, onde era a protagonista feminina ainda deixa muitas dúvidas. A atriz surpreendeu ao deixar uma série de sucesso onde era o nome principal e pouco tempo depois deu algumas declarações sobre o ambiente nos sets e sobre o motivo de ter saído.

Ela falou em uma entrevista que viveu alguns momentos complicados onde um dos atores teria sido além de indelicado, mas misógino com ela. A atriz não disso quem, mas hoje o site Variety revelou que o ator Jason Beghe, que interpreta o sargento Hank Voight, o protagonista masculino de Chicago PD foi investigado pelo canal NBC no ano passado após várias queixas sobre seu comportamento nos bastidores da série. E que isso teria sido o real motivo para o desligamento de Sophia Bush.

Segundo o site Beghe foi repreendido e um treinador foi designado a ele no intuito de ajudá-lo no gerenciamento de raiva. “Quando o comportamento inadequado no set nos chamou atenção, iniciamos uma investigação em parceria com os Recursos Humanos e todas as partes envolvidas”, disseram representantes da NBC, Universal Television e Wolf Entertainment em um comunicado. “Como resultado da investigação agimos e é uma situação que continuamos monitorando de perto para garantir que todos os nossos funcionários se sintam seguros e apoiados”.

Beghe também soltou um comunicado, em que não negou seu problemas e se desculpou por seu comportamento. “Sinto muito pelo meu comportamento, o que sei que tem ferido meus amigos e colegas”, disse ele. “Eu tenho lutado com problemas de raiva há algum tempo, e durante o ano passado, eu tenho trabalhado com um treinador para me ajudar a aprender a mitigar meu temperamento. É um processo contínuo e tem sido humilhante. É uma fonte de grande orgulho para mim fazer parte do incrível elenco e equipe da Chicago PD . Eu pessoalmente me desculpo a qualquer um que eu tenha chateado, e estou empenhado em fazer o que é necessário para compensar qualquer dano que possa ter causado “.

Sophia Bush falou há alguns meses em seu instagram. “Levei muito tempo e muito trabalho para sair desse show”, escreveu ela. “Eu parti porque eu queria. Fim da história.”. E ela já seguiu em frente, a atriz assinou contrato com a FOX em que vai além de estrelar, criar e produzir séries para o canal.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM