Ahhh! Como o pessoal costuma dizer por aí “Meu Flash está vivo!”

Sei que estou um pouco atrasada, mas o episódio 4×03 de The Flash veio para tirar a impressão ruim que o 4×02 havia deixado. Hallellujah! Foi um episódio, digamos, gostosinho, com todas as coisas que gostamos em The Flash, um pouquinho mais de humor, mas sem forçar, e caos, muito caos! Afinal, é o que acontece por onde Barry Allen passa… ou corre. (Hue Br)

O episódio começa, adivinha com quem, se dando mal de novo? Exato, Wally. Jessie termina com ele através de um “cubo” com um holograma, que nem funciona direito. Depois, ele passa o episódio todo fora tentando resolver sua vida na Terra 2 e, como ele mesmo diz, ninguém nem repara! Eu reparei, mas bem tarde no episódio também. E o que isso quer dizer? Não tem espaço pra dois Flashes em Central City. Já estava claro no primeiro episódio da temporada que Wally era o personagem que não cabia mais na trama. Não tem absolutamente nada para ele fazer. E como eu pedi, e previ, ele vai embora de Central City. Nada mais justo. Vai ser Flash na vida, Wally, mas noutra vizinhança.

Outro ponto alto, e que beleza, foi o Cisco. Depois de dois episódios onde estava difícil a convivência, o Cisco que a gente gosta estava de volta. Graça na medida certa, inteligência na medida certa, nada de história paralela sem função alguma na trama principal para atrapalhar. YAY! E o que contribuiu para isso também? Harry Wells da Terra 2, minha gente! Amei que o trouxeram de volta. Ele é o contraponto perfeito para a graça do Cisco e o mentor que Barry precisa. Um mentor que entende das ciências, porque quem entende do “coração” é o Joe.

E o mais importante… The Flash! Tudo envolvendo ele estava bem divertido. Desde como lidar com o poder caótico da vilã da semana, Becky, até os detalhes de seu casamento que, pela primeira vez, não foi chato e arrastado.

Barry estava parecendo uma jaca podre. Caindo por todo lado. Primeiro com as bolinhas de gude, depois com as moedas.  A vilã em si, era meio chatinha, mas os efeitos dos poderes dela foram muito bem aproveitados. Aliás, saber que foi a volta do Barry que trouxe mais metahumanos para Central City, é ótimo, pois podemos continuar usando aquele meme que todos amamos! (Apesar que, dessa vez, é mais culpa do #teamflash do que dele mesmo).

Pra encerrar, novamente temos o possível vilão da temporada, DeVoe, que está de olho em todo mundo, metas e #teamflash . E é basicamente isso que ele tem feito: observado. Os metas estão, pelo que diz sua assistente, onde deveriam estar. Grandes coisas podem vir desse vilão, já que ele pode controlar a mente dos seus adversários. Será que veremos nosso Flash fazendo umas maldades por aí?

#flashpoint!

  • Um filho vai e um filho vem! Wally foi embora, mas Cecile, a namorada de Joe West está grávida! Parabéns aos papais, tio Barry e tia Iris. xD
  • E o acelerador de partículas explodiu de novo! Vai sair meta até do bueiro. Junte o primeiro tópico com a informação adquirida nesse tire suas próprias conclusões. 😉

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM