É esperado, desde que Wally West chegou a Central City, o momento em que ele assumiria a identidade do seu alter-ego tão querido nos quadrinhos, o Kid Flash. Eis que a CW confirmou que isso vai acontecer, e mais, será no primeiro episódio da terceira temporada de The Flash.

O irmão de Iris se transformará no super-herói no episódio Flashpoint, conhecida série dos quadrinhos em que Barry constrói uma realidade paralela onde não existe o Flash após voltar no tempo para salvar sua mãe. Talvez Wally seja dessa realidade paralela, mas nada foi confirmado. É valido lembrar que Wally foi pego na segunda explosão do acelerador de partículas que aconteceu na segunda temporada e isso pode ter dado a ele os mesmos poderes de Barry,

A terceira temporada de The Flash estreia dia 4 de outubro nos Estados Unidos e antes disso a série terá seu painel Comic-Con 2016, o que deve trazer muitas novidade e talvez algumas respostas as nossas perguntas.

 

Vejam o uniforme do Kid Flash:

099449

202870

ATUALIZAÇÃO:

A terceira temporada está sendo filmada neste momento em Vancouver e algumas cenas externas foram registradas por alguns fãs e podemos ver em várias fotos Keiynan Lonsdale em ação como Kid Flash.

Mais imagens AQUI 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM