Bem vindos de volta! O episódio de retorno do hiatus foi cheio de surpresas e reviravoltas engraçadas, o que fez deste um dos episódios mais fofos da temporada até agora.

Como vimos no final do episódio anterior, Tahani descobre o segredo de Jianyu e pede explicações. Conversando com ele, que na verdade se chama Jason, ela constata o que nós da audiência já sabíamos, que ele não é uma pessoa normal. Dentre todas as suas excentricidades, apesar de um ser humano, ele mal chega na parte de ser funcional.

Michael monta uma estratégia para ajudar na defesa de Eleanor: ele e Chidi irão trabalhar juntos, e Eleanor verdadeira será a advogada de Eleanor falsa, já que ela realmente era uma advogada na terra, e trabalharão juntas para montar essa defesa. Tudo acertado, cada uma vai com a sua equipe, e é aí que os problemas aparecem.

Eleanor verdadeira pede para Eleanor falsa contar como foi o seu tempo no Lugar Bom, e conversa vai conversa vem Eleanor V. constata que Eleanor F. está apaixonada por Chidi, pois durante todo o tempo ela mencionou ele várias vezes! Tentando contrariar a ideia de Eleanor V., Eleanor F. fala sobre todas as coisas que não gosta em Chidi, mas logo começa a dizer as coisas que gosta e é aí que bate a real, sim, ela ESTÁ apaixonada por ele! Sempre achei que isso fosse acontecer, e confesso fiquei feliz!! *-*

Nesse meio tempo, Tahani ainda está tentando entender como que Jianyu conseguiu enganá-la por tanto tempo, pois ele nunca deu nenhuma pista de que não era quem dizia, ou melhor, não dizia ser, já que ele estava se passando por um monge budista em voto de silêncio. Ele então confessa que tudo que fez foi com a ajuda de Chidi, que foi Chidi quem pintou o quadro que ele lhe deu de presente. Claro que Tahani percebe o porquê de Chidi ter ajudado Jianyu, pois com toda a certeza ele não queria que ela tivesse seus sentimentos magoados e que isso significava que ele a amava. Óbvio, não?! rs

Eleanor então vai confessar seu amor por Chidi, diz que quer ficar no Lugar Bom por causa dele e de toda a ajuda que ele lhe ofereceu. Chidi não diz nada, e Eleanor vai saindo para deixá-lo pensar. Nesse instante, Tahani chega como uma tempestade dizendo que sabe de tudo que ele fez ao ajudar Jianyu, que acredita que eles são almas-gêmeas e que sabe do amor dele por ela. Chidi mais uma vez não sabe o que dizer, mas diz que vai tomar um ar e que provavelmente não vai voltar hoje, amanhã, e nem por mais vários e vários dias. Tão fofo ele com a sua indecisão! Hahahahaha

Então as duas começam a brigar por causa de Chidi, mas Eleanor percebe que não podem fazer isso, que não podem ser aquelas mulheres que brigam por homem e perdem a amizade. E ela está bem certinha mesmo, continue assim, garota! 😉 E para curtir a amizade elas saem para uma tarde de garotas, fazendo coisas que gostam para passar um tempo juntas e firmarem ainda mais essa amizade estranha, improvável e divertida que tem uma com a outra.

Chidi se vê envolto nesse mar de indecisões de quem é sua alma-gêmea: a Eleanor verdadeira que foi escolhida pelo sistema ou Eleanor falsa que se provou ser muito melhor do que ele pensava? Ou quem sabe uma terceira pessoa, Tahani, que tem tantas coisas em comum com ele? Os flashbacks do episódio focam na vida de Chidi na terra e em seus momentos de indecisão mais profundos. Ele não consegue nem escolher o que comer em um restaurante, nem ajudar o seu melhor amigo a ter uma festa de despedida de solteiro, porque não conseguiu decidir o melhor lugar e nem a hora da festa! UAU, será que realmente existe alguém assim TÃO indeciso? Sei que Piscianos são assim, mas…. #piadadesignos

Finalmente, com a ajuda de Michael, Chidi consegue se decidir, e quando vai ao encontro das suas potenciais almas-gêmeas para dizer o que decidiu, se vê envolto de mais complicação: Janet casou com Jianyu; Eleanor falsa percebeu que não o ama de verdade, mas que sim como um amigo que a ajudou em um momento difícil; e por final Tahani também diz que achou que ele a amasse pois ela estava tentando encontrar alguém para se apoiar depois de ter descoberto a verdade sobre Jianyu. Caramba meu povo!

E é assim que o episódio termina, com Chidi fazendo o John Travolta naquele gif/meme, olhando de um lado para o outro e falando “What?” (Que?), tentando entender o que acabou de acontecer. Só faltam mais três episódios para o final da temporada. Não sabemos se a série será renovada ou não. Sinceramente, espero que sim, pois, apesar de não ser “A” série, ela cumpriu o que prometeu: uma história interessante, engraçada, e até meio boba, mas que nos trouxe vários questionamentos e pensamentos sobre a vida… e a morte também. As atuações foram ótimas e consistentes, o timing de comédia sempre certo, e na minha opinião, não houve nenhum episódio ruim até agora (e creio que os três últimos também não decepcionarão).

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM