Segundo Dealine a atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead está em fase de negociações com a produção da série já que o seu contrato está chegando ao final. E parece que as coisas não estão muito boas para o lado da galera do canal AMC, por que Cohan estaria pedindo um aumento de salário para voltar para a 9ª temporada.

Ela teria pedido o mesmo salário que os colegas de elenco Andrew Lincoln e Norman Reedus, mas a AMC negou a proposta alegando que Lauren Cohan aparece menos em tela do que os dois atores e ofereceu um pequeno aumento por um contrato longo. Que é claro, foi negado pelos agentes da atriz. Agora as negociações entraram num empasse, já que a temporada de pilotos está chegando e os agentes de Cohan estão analisando várias ofertas.

Caso não cheguem a um acordo a saída de Lauren iria causar um grande estrago no futuro da série, que está adaptando para a 9ª temporada o plot dos quadrinhos que envolve os tão esperados sussurradores, onde Maggie teria papel fundamental. Andrea, personagem que seguiu viva nos quadrinhos e seria de grande importância foi prematuramente retirada da série na 3ª temporada e sua história foi adaptada na de Michonne.

Só que no caso de Maggie, que se transforma em uma das lideranças de The Walking Dead é dificil imaginar que seu arco seja dado a outra pessoa, ainda mais no momento em que a série está, escassa de personagens fortes e queridos pelo publico.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM