Depois do teste mais do que bem sucedido que a FOX fez com The X-Files, Chris Carter declarou algumas vezes de que estava disposto a fazer uma 11ª temporada e de que estava conversando com o canal que abriga sua séries desde o começo. Só que após alguns meses veio o silêncio de rádio e quando estávamos quase esquecendo de novo da nossa série do coração a Dana Walden, presidente da FOX dizer que as negociações continuam e segundo elas estão bem significantes.

Acontece que The X-Files terminou seu sexto episódio do rivavel com um tremendo clifhanger, o que fez todos os fãs pedirem, precisarem de uma continuação, mesmo que num filme, como já foi feito duas vezes. E juntando isso, aos recordes de audiência e mais o que  David Duchovny mandou para Gillian Anderson no twitter ontem, podemos dar como certa a 11ª temporada, agora com mais do que seis episódios, como querem.

Só esperamos que o ponto discutido nas negociações que está atrasando a renovação não seja o salário de Gillian Anderson. Que a FOX já tenha oferecido a ela o mesmo que a David Duchovny,

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM