Eleanor prometeu ajudar Michael a descobrir o que está causando os problemas no Lugar Bom, e está em conflito por causa disso. Ela sabe que se ajudá-lo, ele pode descobrir que os problemas foram causados por ela, mas também não pode não ajudá-lo porque prometeu fazer isso, como Chidi a faz lembrar. Bom, cumprir promessa nunca foi o forte de Eleanor, assim como é mostrado nos flashbacks de sua vida na terra. Uma vez prometeu à uma amiga que cuidaria de sua casa e seu cachorro enquanto essa ia ajudar sua mãe doente, e Eleanor cumpriu, até o último dia chegar e ela ir embora para um show da Rihanna, deixando o cachorro sozinho.

Então Eleanor tem a ideia de ajudar Michael não ajudando-o. Sim, isso só faz sentido na cabeça dela. Ao chegar no escritório de Michael, percebe que ele não vai muito bem da cabeça. O cara está completamente pirado, estressado depois de passar vários dias tentando desvendar o mistério do que está causando os problemas. Ele diz que precisa que Eleanor seja sua amiga, e que até viu todas as 10 temporadas de Friends para tentar entender o conceito de amizade. Te digo uma coisa Michael, se nem nós humanos entendemos, creio que assistir Friends só vai deixá-lo ainda mais confuso.

Assim como qualquer sistema é passível de falhas, o sistema de escolha de almas-gêmeas também está se provando ter as suas. Tahani está meio que desesperadamente tentando se conectar com Jianyu, o monge budista que na verdade não tem nada de monge muito menos de budista, e que quando abre a boca não fala nada interessante, mas ela não sabe disso. Os dois vão para um spa, e ela tenta de todas as formas fazer com que Jianyu fale com ela, mas não tem sorte. É aí que descobrimos que na verdade a alma-gêmea de Tahani pode, na verdade, ser Chidi.

 

 

Eleanor e Michael estão tendo um ótimo dia juntos, ela está firme em sua ideia de ajudá-lo sem realmente ajudá-lo, e o leva para tirar um dia de folga, e cantar no karaoke, jogar boliche, e mais algumas coisas que nós humanos fazemos para nos divertir. Michael adora, e se sente, como sempre, intrigado por como nós podemos nos divertir com coisas tão simples, e as vezes até meio que bobas. Para falar a verdade, as vezes também me sinto assim. Mas se tem algo de bom em ser humano, é poder ser bobo de vez em quando.

Depois de tirar um dia de folga Michael e sente renovado e pronto para voltar ao trabalho. Colocou a cabeça no lugar, pensou e reavaliou o problema, e diz a Eleanor que achou o fator comum entre todas as coisas que aconteceram de errado no Lugar Bom. Eleanor é claro fica preocupadíssima achando que ele finalmente descobriu o seu segredo e vai revelá-lo diante de toda a comunidade na reunião de emergência que fez Janet convocar.

Será que ele realmente descobriu o segredo dela? Será que ele sabe que não é só ela que não deveria estar ali? Será que é o fim da linha para Eleanor Shellstrop? Não, não há cliffhangers, a revelação é feita no próprio episódio, mas hey, quem seria eu se desse esse spoiler para vocês? Assistam e descobrirão! 😉

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM