Para os fãs de The Walking Dead que mesmo perdendo horas de sono e indo trabalhar na segunda com cara de walker, uma boa notícia.

Você vai ficar mais tempo acordado no domingo por que a sétima temporada contará com mais episódios estendidos!  A exemplo do episódio quatro, “Service” que foi ao ar domingo passado e teve sessenta minutos corridos( sem intervalo). De acordo com a programação no site da AMC, o sexto episódio, “Swear,”, irá ao ar com setenta(incluindo intervalos) minutos, e o episódio sete “Sing Me A Song” terá um total de noventa minutos.

Segundo o TVGuide também é importante observar que apesar do titulo “Swear” não entregar muito sobre o que vai acontecer no episódio,  “Sing Me A Song” vai abordar um dos momentos mais famosos de Carl ( Chandler Riggs ) nos quadrinhos. Basta dizer sem dar muitos spoilers que: Negan e Carl se encontrarão de novo muito em breve. E isso pode não acabar bem para um deles.

A sétima temporada de The Walking Dead  assim como as temporadas anteriores, será dividida em duas metades de oito longos episódios, com a primeira terminando no final deste ano; e a segunda voltando provavelmente em fevereiro, assim como as temporadas anteriores.

Veja nossos vídeos reaction e episódios comentados de The Walking Dead

 

 

 

 

 

 

.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM