This Is Us já era uma promessa antes mesmo de estrear, do mesmo criador de Crazy Stupid Love, o trailer ganhou muita gente e quando estreou a realidade foi muito melhor que as expectativas. Desde o primeiro episódio a dramedia do canal NBC virou um hit da fall season e ganhou o status de queridinha.

Logo a série começou a marcar presença nas premiações de TV ao lado de dramas fodalhões como Game of Thrones, mesmo com apenas meia temporada ter ido ao ar. O elenco caiu no gosto do publico e queridinhos como Mandy Moore e Milo Ventimiglia ganhou a companhia de Sterling K Brown, Justin Hartley, que deixou o mundo das novelas pela série, e Chrissy Metz.

This Is Us passou pela sua primeira prova como série novata, o primeiro hiatus. É neste momento que você testa o publico e a força da audiência, muitas séries voltam do primeiro hiatus com números menores ou instáveis. Mas não This Is Us, que voltou com uma audiência ligeiramente maior e muito, mas muito mais seguro. Dando a série uma base como o que o canal e produção possam trabalhar a partir de agora. E digo agora por que sem nenhuma, absolutamente nenhuma surpresa o canal NBC renovou sua melhor estreia da fall season 2016/2017. A unica surpresa é uma renovação dupla, para segunda e terceira temporadas.

Agora é aproveitar os sete episódios restantes da primeira temporada, sabendo que a segunda temporada está garantida.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM