Estava assistindo ao meu quinto episódio de Better Things(assistampeloamordanossasenhoradasséries) e Sam(Pamela Adlon) estava tendo uma cena comovente com a filha mais velha. Mostrando para ela que o futuro seria o que ela quisesse, que ele estava inteiramente aos seus pés. Para uma comédia que aposta mais nos momentos caóticos do dia-a-dia de Sam e suas três filhas, aquele era com certeza um momento de destaque, daqueles que dão leve aprofundada na história que você está assistindo.

Então enquanto mãe e filha, que passaram quatro episódios em conflito por motivos de vida se declaravam uma para a outra começou a tocar os primeiros acordes da guitarra de “Tallest Man On Earth“. Não sei que com vocês acontece isso, mas comigo acontece. Algumas musicas precisam apenas de alguns acordes, no máximo uma introdução para me emocionar e me ganhar.

Assisti os créditos finais até o final certa de que também teria escolhido “The Dreamer” para aquela cena, para encerrar aquele episódio. “Eu sou apenas um sonhador, mas eu estou seguindo em frente. Acho que eu não tenho nada grande a oferecer… às vezes a tristeza é apenas um pássaro que passa”. Quando meu player fechou corri para o google procurar algumas palavras da música, só para poder escutar de novo e de novo e de novo. E para colocar “The Dreamer” na minha playlist.

Então ouça, sinta e coloque na sua playlist também:

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM