Viola Davis ou, Deus, como é conhecida e chamada por seus fãs, é uma atriz de inegável talento. Sua presença em todas as premiações da TV e do cinema ano após ano é uma prova disso. Mas, Viola não é só uma atriz, ela é sim um modelo, um exemplo, uma representante e uma inspiração para todas as mulheres, principalmente mulheres negras, que veem nela uma representante de uma comunidade que vai as cotoveladas e dando as caras mostrando seu talento e cravando seu lugar mais do que de direito.

Viola já deu discursos memoráveis, como quando ganhou o Emmy em 2015 e jogou na cara da classe artística que o que separava uma mulher negra de uma mulher branca era nada além da oportunidade. A atriz nunca perdeu a chance de se mostrar, de inspirar, tanto artistas quanto a industria a mudar. E por isso na noite de domingo ela recebeu durante o Critics’s Choice o prêmio “See Her”, que visa homenagear mulheres inspiradoras da TV e do cinema.

Assista o momento, a mais esse momento marcante da vida de Deus.

Viola é a inspiração para a nossa sessão sobre as mulheres da TV, nós somos um dos resultados da existência desta mulher maravilhosa que está deixando sua marca no mundo. Esse prêmio não é necessário, mas importantíssimo. Parabéns Violinha!

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
INSTAGRAM